Em 10/09/2017 às 08 h26

Santa Cruz x Mesquita: última cartada para subir para à Segundona

Duelo decisivo pelo acesso põe frente a frente campanhas equilibradas na B2


Autor: Redação FutRio

É neste domingo (10) que apenas um destes clubes irá sorrir: Santa Cruz ou Mesquita. Donos de campanhas equilibradas ao longo de toda a Série B2 do Campeonato Carioca, os times se enfrentam às 15h na Rua Bariri, pela semifinal do campeonato e, ainda mais importante, pelo acesso à Segundona do ano que vem. Quem vencer, leva. O empate favorece ao Santinha, pela campanha feita na soma dos dois turnos da competição. E a promessa é de um confronto emocionante.

O último capítulo da busca pela subida terá um Santa Cruz em vantagem para chegar à segunda divisão pela primeira vez em "voo solo" (em 2015, subiu como Belford Roxo). O jovem clube da Zona Oeste fez uma campanha de recuperação no segundo turno, onde conquistou cinco vitórias em oito partidas. A equipe de Milson Ferreira apostou num time jovem, mas que correspondeu bem às expectativas na reta final e acabou coroada com a possibilidade de subir.

Já o Mesquita superou muitas barreiras para chegar a esta decisão. Com poucos nomes à disposição, o "Arquiteto da Baixada", Zilla Cardozo, precisou usar sua experiência para levar um elenco talentoso às finais, apesar de todas as limitações existentes. O time já tinha faturado o título do primeiro turno, mas não deixou de correr atrás de uma boa posição no returno, embora tenha ficado fora dos quatro melhores desta etapa.

Santa Cruz x Mesquita terá acompanhamento em tempo real pelo Placar FutRio.

Tags: Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por