Em 10/09/2017 às 17 h32

Casimiro de Abreu goleia o Paraíba do Sul e assume liderança na Série C

Equipe leva susto, mas consegue recuperação em bom segundo tempo


Autor: Redação FutRio

Jogando em casa, no Estádio Ubirajara Reis, o Casimiro de Abreu se impôs como mandante e goleou o Paraíba do Sul por 4 a 1, na tarde deste domingo (10). O confronto foi válido pela rodada de abertura do segundo turno da Série C Estadual. Luquinha, Everson, Tom Tom e Gedeil construíram o placar favorável - os três últimos marcando na etapa complementar.

O resultado positivo - aliado com a derrota do Campos para o Paduano - colocou o CAEC na liderança do Grupo B, com 23 pontos ganhos. Detalhe: a equipe segue invicta na Quarta Divisão do Rio de Janeiro. Por sua vez, com o revés, o Paraíba do Sul é agora o lanterna da Chave B.

No próximo domingo (17) as duas equipes voltam a campo pela Série C. O Casimiro de Abreu vai tentar manter a boa fase diante do Tomazinho, no Louzadão. Já o Paraíba do Sul, tentando se livrar da série de maus resultados, encara o Itaboraí Profute, no Marrentão.

Tags: Casimiro de Abreu, Paraíba do Sul, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por