Em 11/09/2017 às 08 h33

Artilheiro dos clássicos! Metade dos gols de Roger no ano foram contra grandes

Camisa 9 alvinegro marcou contra todos os cariocas no Campeonato Brasileiro


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Vitor Silva (SSPress/BFR)

Decisivo no clássico, Roger atingiu uma marca interessante com os dois gols deste domingo (10) contra o Flamengo. O jogador chegou aos 16 gols em 2017 com a camisa do Botafogo, sendo metade deles em duelos contra os grandes do Rio. Na temporada, o camisa 9 alvinegro marcou três vezes contra o mesmo rubro-negro, mais três contra o Fluminense e dois contra o Vasco. No Brasileirão, ele marcou diante de todos os rivais, passando em branco somente no duelo contra o time da Gávea, no primeiro turno.

image

No ano passado, o jogador viveu grande momento com a camisa da Ponte Preta (SP) e chegou a anotar 22 gols - também teve passagem pelo RB Brasil (SP) - e a expectativa agora é ultrapassar esta marca, afinal, faltam 15 rodadas no certame nacional e ao menos mais dois jogos contra o Grêmio (RS), pela Libertadores. Roger deu a entender que isso não pode contaminá-lo de maneira negativa nos jogos restantes do ano.

- Vamos buscar, vamos buscar. Com muita simplicidade, muita tranquilidade. Não podemos acreditar que as coisas também estão todas muito boas, né? É ser tranquilo, é ser sereno, é ter um pouco de frieza - falou o jogador, analisando um lance em que poderia ter feito mais um tento, mas parou em Diego Alves.

- Eu tive uma bola ali que poderia também ter feito. Eu sou um cara que me cobro muito, mas acho que foi muito mais mérito do Diego (Alves). Eu revi o lance, se eu consigo tirar um pouquinho, talvez eu conseguiria ter um pouco mais de sorte. Mas estou feliz, feliz por tudo que eu tenho vivido aqui esse ano. Grato a Deus, sempre. Acho que tem muita coisa boa pro Botafogo viver esse ano - observou o jogador.

Agora, Roger e o Botafogo voltam a campo na quarta-feira (13), às 21h45, para pegar o Grêmio (RS). O jogo é válido pelas quartas de final da Copa Libertadores. A Rádio FutRio transmite ao vivo.

Tags: Roger; Botafogo;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por