Em 11/09/2017 às 10 h58

Carlos Alberto Santos alerta por gol sofrido, mas exalta vitória do 7 de Abril

Técnico destaca que sua equipe ficará mais ainda visada com série de vitórias


Autor: Gabriel Andrezo / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O 7 de Abril chegou à quinta vitória consecutiva na Série C do Campeonato Carioca ao derrotar neste domingo (11) o Itaboraí Profute, ganhando por 2 a 1, no Louzadão, em Mesquita. O resultado mantém o time na liderança do Grupo A da Quartona, com 16 pontos, ao lado do Pérolas Negras, e fez o técnico Carlos Alberto Santos exaltar a atuação do time, não sem fazer um alerta: o de que a equipe acabou tendo uma desatenção defensiva que lhe custou um gol sofrido, algo que ainda não tinha acontecido neste returno.

– De virada, o mérito é maior, embora não estivesse em nossos planos levar o gol e nós não levávamos havia três jogos. Na parada técnica, corrigimos um pouco mais e determinamos que seria um desafio interessante buscar o resultado, não é a primeira vez que acontece isso. Mantivemos a tranquilidade, não perdemos a intensidade e conseguimos a virada. Poderíamos até conseguir um resultado melhor – afirmou.

Carlos Alberto ressalta que, mesmo com o 7 de Abril sendo um clube que acabou de chegar ao profissionalismo, o que se exige é realmente uma sequência de bons resultados de acordo com a que vem acontecendo e que o time deve passar a ser encarado pelos rivais como a equipe a ser batido, precisando portanto saber administrar essa pressão:

– O que fica é o de sempre, o alerta de que a sequência de vitórias não é mais que obrigação. Porque nosso propósito é o acesso. Apesar de sermos um recém-nascido do futebol carioca e de termos a humildade de reconhecer que estamos correndo por fora, subir de divisão é algo que a gente almeja. Chegar ao topo é difícil, mas se manter é ainda mais. Todos os adversários passam a querer ganhar de nós a partir do momento em que estamos em evidência.

Na próxima rodada, o 7 de Abril enfrenta o Miguel Couto, em Xerém.

Tags: 7 de Abril

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por