Em 12/09/2017 às 10 h44

Kiki se lamenta por falta de efetividade no ataque do Itaboraí Profute

Equipe voltou a perder na Quartona, desta vez para o 7 de Abril


Autor: Gabriel Andrezo / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O Itaboraí Profute voltou a conhecer uma derrota na Série C do Campeonato Carioca. No último domingo (10), no Louzadão, a equipe foi derrotada pelo 7 de Abril pelo placar de 2 a 1. O resultado ruim veio de virada e acabou confirmado após uma série de chances perdidas pelo time baseado na Baixada Fluminense, especialmente no segundo tempo.

O atacante Kiki, que quase fez seu gol na partida, mas teve o tento negado por uma cabeçada de Wesley em cima da linha, lamentou o mau rendimento do ataque, mas também a desatenção do time como um todo por não conseguir manter o resultado positivo:

– Infelizmente, não foi nosso dia. Depois do gol, dormimos um pouco e deixamos cair. Agora é levantar a cabeça e focar no próximo jogo, esquecer o que passou. Tive uma infelicidade do zagueirão tirar meu gol em cima da linha. Perdemos oportunidades, mas tem dia em que a bola não entra.

No próximo domingo (17), o Profute encara o Paraíba do Sul, no Marrentão, às 15h.

Tags: Itaboraí Profute

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por