Em 12/09/2017 às 13 h44

Queda de rendimento no segundo turno impediu acesso, segundo Diego

Goleiro lamentou o excesso de desfalques do Mesquita na reta final da Série B2


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Uma das equipes favoritas ao acesso sucumbiu no momento decisivo da Série B2 do Campeonato Carioca. O Mesquita acabou derrotado pelo Santa Cruz, no último domingo (10), e viu o sonho de retornar à Segunda Divisão do Rio de Janeiro bater na trave mais uma vez. Para o goleiro Diego, a queda de rendimento do Tubarão da Baixada foi o principal fator que impediu o sucesso.
 
- Na verdade, não faltou nada pra gente no domingo. Domingo foi o resultado do que faltou no segundo turno. Fomos campeões do primeiro turno e não soubemos lidar com a vantagem de já estar na semifinal do campeonato. Começamos bem o segundo turno, com duas vitórias gordas e nos acomodamos na competição, relaxamos. O Santa Cruz fez o papel inverso, fez um primeiro turno ruim e foi melhorando até fazer uma reta final incrível. Isso fez toda diferença - afirmou o camisa 1.
 
Diego garantiu que o elenco não teve problemas de relacionamento ao longo da caminhada. Além da queda de rendimento, o goleiro citou também o excesso de desfalques em um grupo enxuto, algo que se tornou crucial na derrocada do Tubarão.
 
- Não tivemos problemas de relacionamento. O Zilla é um excelente gestor de grupo. Tínhamos um elenco pequeno, sofremos com lesões e cartões, e perdemos o entrosamento das duas primeiras partidas, o que nos prejudicou muito depois - explicou.
 
Sem mais jogos nesta temporada, o Mesquita só volta a campo no ano que vem, quando terá que disputar novamente a Terceira Divisão Estadual. 

Tags: Mesquita, Diego, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por