Em 12/09/2017 às 21 h44

Abuda esquece clássico contra o Goytacaz e foca no São Gonçalo EC

Antes de jogo decisivo na Série B1, Cano tem duelo importante na Copa Rio


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Com certeza a derrota na semifinal da Taça Santos Dumont para o rival Goytacaz está engasgada no Americano. O Alvinegro pode dar o troco no maior jogo da história do clássico, que vale o acesso para a Série A, mas antes do Goyta-Cano de sábado, o Glorioso vai encarar o São Gonçalo EC pelo jogo de volta da semifinal da Copa Rio. Por isso, o volante Abuda pediu foco total neste primeiro desafio.
 
- Eu costumo focar sempre no próximo jogo, e o nosso próximo jogo é contra o São Gonçalo EC, e eu estou focado nele agora. Depois pensamos no Goytacaz. Sabemos da vantagem que temos, mas não podemos relaxar, e sim ficar mais focado ainda para não tomarmos gol, porque se a partida acabar do jeito que começar, nós passamos para a próxima fase. Então, o importante é não tomar gol - disse o jogador, que concluiu.
 
- Temos que continuar com os pés no chão, pois sabemos que não ganhamos nada ainda. É preciso respeitar o time deles porque o São Gonçalo EC é muito qualificado. Temos que tomar todo cuidado possível pra não sofrer gol, como eu disse anteriormente.
 
O Americano enfrenta o São Gonçalo EC nesta quarta-feira (13) pelo jogo de volta da semifinal da Copa Rio, às 15h, no Estádio Alziro de Almeida. Como venceu a primeira partida por 2 a 0, o Cano pode perder até por 1 a 0 que ficará com a vaga. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Americano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por