Em 12/09/2017 às 19 h17

Botafogo chega à marca de 33 mil ingressos vendidos para jogo de quarta

Restam apenas bilhetes para os setores Oeste Inferior e Superior


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (SSPress/BFR)

A torcida do Botafogo promete estar em peso no Estádio Nilton Santos na noite de quarta-feira (13), na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, contra o Grêmio (RS). Nesta terça o clube divulgou que 33 mil ingressos já foram comercializados.

Restam para a torcida alvinegra apenas os setores Oeste Inferior e Oeste Superior, já que o Leste Superior também se esgotou antecipadamente, a exemplo do Inferior. Porém, o torcedor terá que desembolsar R$ 120 ou R$ 110 reais, respectivamente, já que restam apenas ingressos de inteira.

Vale lembrar que todos as entradas compradas pela internet geraram vouchers que devem ser trocados por ingressos nos pontos de troca especificados. A bola rola para Botafogo x Grêmio (RS) nesta quarta (13), às 21h45, com transmissão da Rádio FutRio.

Tags: Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por