Em 12/09/2017 às 19 h56

Delegado relata bomba em campo e tentativas de agressão na final do returno

Indignação do Itaboraí com arbitragem pode render punições ao clube


Autor: Redação FutRio / Fotos: Gabriel Andrezo e Reprodução

Três dias depois da tumultuada final da Taça Corcovado entre Itaboraí e America no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, que terminou com a vitória do time rubro, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou a súmula do jogo. No documento, Marco Vinicio de Abreu Trindade, delegado do confronto, cita tentativas de agressões físicas e verbais a ele e ao trio de arbitragem.

VEJA TAMBÉM:

Segundo relatado pelo árbitro na súmula e também pelo delegado, o atacante Bruno Santos tentou agredir os dois e proferiu as seguintes palavras a João Batista de Arruda: "Ladrão, safado e filho da p...", sendo contido por seus companheiros e pelo policiamento presente no campo de jogo.

Outro citado foi o ex-prefeito de Itaboraí Helil Cardoso, que teria invadido o campo, e segundo o árbitro e o delegado, partiu para cima dos dois de maneira enfurecida, destacando no documento também que Helil já acumula outras atitudes antidesportivas. 

Em diversos trechos são citados também os torcedores do Itaboraí. Segundo o delegado, ele próprio foi alvo de uma bomba tacada que feriu sua canela. Além disso, destacou também que membros da TV e Rádio FERJ foram alvos do ataque, com o arremesso de pedras e danos materias nos equipamentos de transmissão.

Confira abaixo imagens da súmula:

image
image

image

Tags: Itaboraí, America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por