Em 12/09/2017 às 20 h31

Capitão Edson revela tristeza por jogo do acesso não acontecer em Campos

Zagueiro admite ansiedade, mas garante Goytacaz focado e tranquilo


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Falta pouco para sabermos qual equipe de Campos dos Goytacazes estará na elite estadual na próxima temporada. Americano e Goytacaz se enfrentam no sábado (16), no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, para decidir a parada. O zagueiro Edson, capitão do Goytacaz, mostrou-se triste com o fato da partida não acontecer na cidade de Campos.

- Ficamos tristes pelo fato da cidade de Campos dos Goytacazes estar sendo desprestigiada. Um jogo dessa importância para dois times de tradição da cidade teria que acontecer aqui em Campos. Mas nós jogadores temos que jogar onde for - afirma.

Lembrando que a decisão de tirar o jogo da cidade de Campos partiu do Americano, mandante da partida. Segundo a diretoria alvinegra, a atitude foi tomada por questões de segurança. O jogo chegou a ser marcado para o Moacyrzão, em Macaé, mas passou por nova alteração posteriormente.

A menos de uma semana do confronto mais importante dos últimos anos entre Americano e Goytacaz, o capitão Edson admite uma certa ansiedade, porém garante tranquilidade para a equipe que precisa da vitória, já que o empate dá o acesso ao rival.

- A ansiedade existe, mas estamos focados, mantendo a tranquilidade. Sabemos que temos que buscar o resultado com inteligência. Estamos treinado forte para poder conseguir essa vitória e essa vaga tão esperada por nós jogadores e toda nossa torcida - conclui.

Americano e Goytacaz se enfrentam neste sábado (16), no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, às 15h.

Tags: Goytacaz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por