Em 13/09/2017 às 06 h08

Boavista x Tigres: equipes buscam salvação do ano através da Copa Rio

Ambos os times não tiveram sucessos em outras competições até aqui


Autor: Redação FutRio / Foto: Úrsula Nery (Ag. FERJ)

Boavista e Tigres do Brasil se enfrentam nesta quarta-feira (13) pela partida de volta da semifinal da Copa Rio. No primeiro confronto, placar de 1 a 1 no Los Larios. Agora no Elcyr Resende, em Bacaxá, o time da casa pode jogar por um empate por 0 a 0. Igualdade a partir de 2 a 2 em diante, a vaga na final vai para a Fera da Baixada. 

image

Ambas as equipes não vêm tendo muito sucesso na temporada. No Carioca, o Tigres não só não conseguiu passar para a fase principal, ficando na preliminar, como caiu para a Segunda Divisão, onde também não teve êxito, passando longe de brigar pelo acesso.

Já o Boavista fez um grande investimento para o Estadual, mas acabou não dando resultado em campo. Como melhor desempenho no primeiro semestre vale contar a Copa do Brasil, onde o Verdão chegou na terceira fase, algo inédito para o clube, mas foi eliminado pelo Sport (PE).

Na Série D do Brasileiro a equipe de Eduardo Allax decepcionou, caindo na segunda fase. Porém, chegou à Copa Rio com um time forte, já que manteve quase todo o elenco que disputou a competição nacional, além de alguns reforços já pensando no próximo ano, como o experiente meia Fellype Gabriel.

Treinadores com problemas

As duas equipes terão desfalques nesta semifinal. O Tigres do Brasil não conta com o meia-atacante Vitinho, enquanto o Boavista não terá o zagueiro Kadu Fernandes, ambos suspensos por conta do terceiro cartão amarelo. Como destaques, vale ressaltar o artilheiro do torneio: Felipe Augusto, do Verdão; o jovem talentoso Dudu gera expectativa do outro lado.

Quem vencer desse duelo pega São Gonçalo ou Americano na grande final. Na outra chave, o time campista levou a melhor e venceu por 2 a 0 no primeiro jogo, tendo uma boa vantagem. O Placar FutRio acompanha a quarta-feira decisiva de partidas pela Copa Rio.

A partida
Boavista x Tigres do Brasil - Copa Rio, semifinal (volta) - 13/09/2017

Estádio Elcyr Resende de Mendonça (Saquarema - RJ)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
Assistentes: Marcio Moreira de Queiroz e Ivan Silva de Araújo

Boavista: Rafael; Thiaguinho Silva, Jobson, Anderson Luiz e Júlio Cesar; Willian Maranhão, Júlio Nascimento, Thiaguinho e Lucas; Felipe Augusto e Leandrão. Técnico: Eduardo Allax.

Tigres do Brasil: Léo; Oliveira, Admilton e Matheus Avelar; Ronaldo, Lucas, Giovanni, Bruninho e Wallace; Dudu e Raphael Carioca. Técnico: Emanoel Sacramento.

Tags: Boavista, Tigres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por