Em 13/09/2017 às 08 h40

Thiago Biazetto vê pela frente desafios ainda maiores para o 7 de Abril

Meia fez um belo gol na vitória sobre o Itaboraí Profute, na Série C


Autor: Gabriel Andrezo / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Mais uma vitória do 7 de Abril na Série C do Carioca teve direito a toques de beleza. No domingo (10), um golaço de Thiago Biazetto fez o time verde e amarelo bater o Itaboraí Profute no Louzadão, por 2 a 1. Um bonito chute de fora da área garantiu o triunfo em um jogo difícil para os novatos da Quartona, o quinto seguido da equipe na competição. Resultado que mantém o time na liderança de seu grupo.

Autor da pintura, Biazetto destacou a importância do resultado e fez coro com o técnico Carlos Alberto Santos, que espera ver o 7 de Abril cada vez mais visado na competição, uma vez que a série invicta só aumenta:

– É importante porque a gente vem bem e pretende se manter em cima na classificação durante o segundo turno. O Carlos Alberto está nos ajudando muito a compactar o time. Graças a Deus, pude acertar um belo chute de fora da área e marcar um belo gol. Teremos pela frente um grande desafio, mas vamos jogar em casa e esperamos mais uma vitória.

O 7 de Abril volta a campo no domingo (17), contra o Miguel Couto, no Los Larios. A bola rola às 15h e o Placar FutRio acompanha.

Tags: 7 de Abril

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por