Em 13/09/2017 às 09 h09

Itaperuna realiza troca de treinador: sai Manoelzinho, entra Nabor

Auxiliar-técnico é efetivado e estreia domingo (17), contra o Heliópolis


Autor: Redação FutRio / Foto: Itaperuna News

Depois de terminal mal o primeiro turno da Série C do Campeonato Carioca, o Itaperuna decidiu mudar as coisas. O técnico Manoelzinho, que vinha trabalhando com a equipe desde o início do ano, foi demitido e dará lugar ao auxiliar, Nabor Andrade, já a partir da rodada deste fim de semana na quarta divisão do Estadual. A mudança aconteceu após a derrota da semana passada, contra o Paraíba do Sul.

Apesar de definir pela saída de Manoelzinho, a diretoria disse considerar positivo o trabalho do treinador, que ganhou três jogos, empatou dois e perdeu outros dois na temporada. Nabor, que assim como Manoelzinho jogou pelo Itaperuna nos anos 90 e 2000, acaba tendo sua primeira oportunidade como técnico, assumindo o lugar do companheiro. Os treinos em dois períodos já vão sendo comandados pelo antigo lateral-esquerdo da Águia.

A estreia de Nabor como técnico é no domingo (17), contra o Heliópolis, primeiro compromisso do Itaperuna no segundo turno da Quartona.

Tags: Itaperuna

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por