Em 13/09/2017 às 10 h15

Mateus Vital festeja primeiro gol como profissional e quer mais no domingo

Meia revela conselhos de Zé Ricardo e "broncas" do lateral-esquerdo Ramon


Autor: Redação FutRio / Foto: Paulo Fernandes (CRVG)

O jogo contra o Grêmio, no último sábado (9), ficará para sempre na cabeça do meia Mateus Vital. Desde 2015 na equipe profissional do Vasco, o jovem de 19 anos marcou seu primeiro gol como profissional depois de 26 jogos. Ele agradeceu ao técnico Zé Ricardo, que o incentivou a entrar mais na área adversária e ser mais participativo no ataque.
 
– Meio-campo tem que chegar na área, mas eu estava chegando pouco. O Zé conversou comigo e me cobrou isso. Graças a Deus, consegui meu primeiro gol. Foi importante, deu a vitória para a equipe e nos deixou próximos do objetivo. Nossa meta desde o começo do campeonato é brigar do G-6 para cima. Esse resultado serviu para nos aproximar e tenho certeza que chegaremos mais fortes para a partida contra o Corinthians – ressaltou o jovem, que revelou que também era muito cobrado por um companheiro, o lateral-esquerdo Ramon:
 
– Eu estava muito ansioso. Agora, estou mais leve, tranquilo. O Ramon me cobrava toda vez na concentração. Ele dizia: "Agora tem que sair, juvena", que é como ele me chama (risos). Que o Corinthians seja a próxima vítima.
 
Mateus Vital estará em campo novamente para ajudar o Vasco no domingo (17). O Gigante da Colina encara o líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians, às 16h, no Itaquerão.

Tags: Vasco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por