Em 13/09/2017 às 10 h50

Mesmo marcando, Neilson sofre com gols perdidos em derrota do Profute

Atacante teve outras três oportunidades, mas as desperdiçou


Autor: Gabriel Andrezo / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O atacante Neilson era um dos mais chateados após a derrota do Itaboraí Profute para o 7 de Abril, domingo (10), no Louzadão. Depois de perder três boas chances de gol na segunda etapa, ele viu seu time perder por 2 a 1 e deixar de somar três pontos importantes na caça aos líderes do Grupo B. Embora ele mesmo tenho marcado o primeiro gol do jogo, ainda na etapa inicial, ele se lamentou pelos erros cometidos.

Neilson admitiu que faltou mais frieza na hora de aproveitar as chances do segundo tempo e prometeu trabalhar firme durante a semana para que a recuperação venha na segunda rodada do returno da Quartona.

– Pecamos na jogada mais forte do time. Me faltou tranquilidade no domínio da bola. Nas três chances que tive, errei nisso e acabei não marcando. A gente agora tem que levantar a cabeça, trabalhar firme e buscar a vitória. Vamos ouvir o que o professor tem para nos dizer porque nosso objetivo é o acesso. Futebol é assim, depende de resultado – disse.

No fim de semana, o time visita o Paraíba do Sul no Marrentão, às 15h. O Placar FutRio seguirá em tempo real.

Tags: Itaboraí Profute

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por