Em 13/09/2017 às 13 h16

O 10 está de volta: recuperado de lesão, Denilson vai para jogo do acesso

Meia vem treinando normalmente junto ao elenco do Audax Rio


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Se a torcida do Audax estava temerosa pela não participação do craque do time no jogo do acesso, ela pode ficar despreocupada. O camisa 10 Denilson está recuperado da luxação que sofreu no cotovelo esquerdo, vem treinando normalmente há duas semanas e vai para o compromisso mais importante do ano para o clube, no próximo domingo (17), contra o America.
 
Denilson se machucou na quinta rodada da Taça Corcovado, quando o Audax venceu o Goytacaz por 1 a 0, no dia 2 de agosto. A luxação no cotovelo esquerdo assustou quem estava presente no Estádio de Moça Bonita e muitos pensaram que o meia havia fraturado o braço, diagnóstico que foi descartado logo nos primeiros exames.

VEJA TAMBÉM:
Ajustes marcam semana de treinos do Audax antes de jogo do acesso
 
O camisa 10 jogou 15 jogos ao todo na Série B1 do Campeonato Carioca e marcou sete gols, sendo o vice-artilheiro da equipe atrás apenas do atacante Gilcimar, que balançou as redes 15 vezes. Logo na segunda rodada da competição, na Taça Santos Dumont, Denilson teve uma atuação de gala contra o America e liderou o Audax na vitória por 3 a 1.
 
O Audax segue se preparando para o jogo do acesso no CT João Havelange, em Pinheiral. A partida contra o America será no domingo (17), às 15h, em Moça Bonita. Por ter feito melhor campanha no geral, o Laranja Meritiense tem a vantagem do empate.

Tags: Audax, Carioca Série B1, Denilson

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por