Em 13/09/2017 às 14 h11

Controle emocional apresentado é referência para nova decisão no America

Time rubro precisa derrotar o Audax Rio para voltar à Série A Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Juliana Oliveira (America Rio)

Na semifinal da Taça Corcovado o America enfrentou o Artsul, que tinha a vantagem do empate para se classificar, mas conseguiu reverter o quadro, avançando para a decisão. E essa vitória serve como inspiração para o jogo do acesso, contra o Audax. O lateral-direito Belarmino pediu controle emocional à equipe rubra visando desbancar o rival de domingo (17), que joga por um empate para voltar à elite.
 
- Teremos de ter muito controle emocional na partida. Sabemos que temos de fazer um gol, mas jogando com organização, como fizemos contra o Artsul. O Audax merece toda a atenção, tem uma boa equipe. Eles estão descansados, mas nós estamos com ritmo de decisão. Espero que isso ajude a gente a conquistar nosso objetivo tão sonhado, que é o acesso - afirmou o jogador, que completou 29 anos na última terça (12).

VEJA TAMBÉM:
Liberação do Giulite Coutinho em 2016 entra na mira da Polícia Civil e MPRJ
Delegado relata bomba em campo e tentativas de agressão na final do returno
Chave virada: America deixa título de lado e foca no jogo do acesso
 
Belarmino também busca inspiração no título da Taça Corcovado, onde o America perdia para o Itaboraí, mas buscou o empate nos acréscimos, vencendo em seguida, nos pênaltis.
 
- Jamais desistimos na final. Lutamos até o fim, com muita fé. Passamos por muitos momentos difíceis no campeonato e tínhamos de dar a volta por cima no jogo para seguir a nossa caminhada. Graças a Deus conseguimos e esperamos uma nova vitória no domingo - ressaltou.
 
A partida decisiva entre America e Audax acontece no próximo domingo (17), às 15h, em Moça Bonita. A Rádio FutRio transmite.

Tags: America, Belarmino, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por