Em 13/09/2017 às 15 h22

Adversário estudado: Daniel alerta para velocidade ofensiva do Sampaio Corrêa

Em busca de novo acesso nacional, Volta Redonda vai ter a Bolívia Querida pela frente


Autor: Renan Mafra / Foto: Pedro Borges (VRFC)

O Volta Redonda vem se preparando para buscar mais um acesso em âmbito nacional. No próximo sábado (16) começa a disputa contra o Sampaio Corrêa (MA) e os jogadores já têm conhecimento de como joga a Bolívia Querida, como é conhecido o time maranhense. O zagueiro Daniel alertou para o estilo de jogo do adversário, que imprime muita velocidade no ataque.
 
- Já sabemos que o time do Sampaio Corrêa é muito forte, fez a melhor campanha na primeira fase. O ataque deles é muito rápido e temos que ficar atentos e combatê-los com rapidez também. Acho que vamos conseguir neutralizar o jogo deles e será muito importante não levarmos gol - frisou o defensor.

VEJA TAMBÉM:
Voltaço faz promoção para jogo de ida contra Sampaio Corrêa (MA)
Arbitragem gera preocupação no Volta Redonda para jogos contra o Sampaio
Ex-Sampaio Corrêa (MA), David elogia rival do Voltaço na luta pelo acesso
 
Daniel aposta no entrosamento do Volta Redonda para superar o Sampaio Corrêa e também na força da equipe no Raulino de Oliveira, onde não sofreu derrotas na Série C.
 
- Temos um grupo muito forte, nos conhecemos muito bem, dentro e fora de campo. E estamos mostrando isso. Não existe vaidade, quem entra pra jogar busca dar o seu melhor. Ainda não perdemos em casa na competição. É o primeiro ano da gente na Série C do Campeonato Brasileiro e estamos brigando pelo acesso - finalizou.
 
O jogo de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro entre Volta Redonda e Sampaio Corrêa acontece neste sábado (16), às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Volta Redonda, Brasileiro Série C, Daniel

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por