Em 13/09/2017 às 18 h12

Bernardo mostra alívio com acesso do Santa Cruz e destaca união do grupo

Meta de momento passa a ser o título da Terceirona Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Depois de muito suor despejado, o Santa Cruz vem desfrutando do acesso para a Segunda Divisão do Campeonato Carioca. O clube disputará pela primeira vez na sua história a Série B1 em 2018. O meia Bernardo não escondeu o alívio com a conquista e destacou a união do grupo como principal fator para que o objetivo fosse alcançado.
 
- A sensação é de alívio, de saber que o objetivo foi concluído, depois de alguns meses de trabalho forte. Sair coroado com o acesso foi algo maravilhoso para esse grupo. Formamos uma família, dentro e fora de campo. Acho que essa união foi um fator que fez a diferença nessa equipe. A entrega dentro de campo, um correndo pelo outro, foi determinante para o acesso - frisou o jogador.

VEJA TAMBÉM:
Técnico leva Santa Cruz a acesso inédito e exalta "jogadores excluídos"
 
Agora o Santa Cruz vai disputar o título da Série B2 do Campeonato Carioca, contra o Angra dos Reis. O primeiro jogo da decisão será no domingo (17), na Rua Bariri, às 15h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Santa Cruz, Bernardo, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por