Em 13/09/2017 às 17 h50

Rock in Rio interfere, PM solicita e jogo entre Audax e America é remarcado

Prevista para domingo (17), partida do acesso foi transferida para terça (19)


Autor: Redação FutRio

Nova alteração na semifinal da Série B1 do Campeonato Carioca entre Audax e America. Em virtude de pedido da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ), o jogo que vale acesso à elite estadual foi remarcado: de domingo (17), foi transferido para a terça-feira seguinte, dia 19. Local e horário seguem os mesmos: Estádio de Moça Bonita, às 15h.

A solicitação da Polícia Militar foi baseada em medidas de segurança. Como a capital estará recebendo o festival de música Rock in Rio, no fim de semana, e também priorizando o patrulhamento das praias, a entidade não garantiu efetivo para a partida que vai acontecer na Zona Oeste. Sendo assim, a Federação de Futebol do Rio (FERJ) emitiu resolução em seu site oficial decretando a mudança.

Essa não é a primeira alteração no cronograma da semifinal geral. Inicialmente o duelo estava previsto para sábado, sendo adiado para o dia seguinte. Com mais esta mudança, os dois times ganham um tempo extra de preparação para o confronto mais importante da temporada.

Vale lembrar que o Audax, por ter feito melhor campanha no somatório dos turnos da Série B1, tem o mando de campo e vantagem do empate. Ao America, se quiser voltar à elite do futebol estadual, resta a obrigação pela vitória. O outro duelo decisivo será entre Americano e Goytacaz, no sábado (16), no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

Tags: America, Audax, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por