Em 13/09/2017 às 17 h43

Briga por artilharia do Carioca Fut7 segue intensa, mas DG, do Olaria lidera

Kakinho e Makiba seguem o artilheiro de perto


Autor: Henrique Schmidt / Foto: Leonardo Santos

Com oito gols marcados, Douglas Vieira, mais conhecido como DG, é o atual artilheiro do Campeonato Carioca, com 10 rodadas já tendo acontecido. Pivô do Olaria, que não está em boa posição na competição estadual, fora do G8, DG tem mostrado faro de gol, marcando de diversas maneiras. Porém, o atacante não é o único na briga pelo título individual.

DG é seguido de perto por Kakinho, do Rio São Paulo, e Makiba, da Portuguesa, ambos com sete gols marcados. Em seguida, seis outros jogadores possuem seis tentos, sendo eles: Alanzinho, Douglinhas e Serginho, também do RSP; Chay, do Flamengo; Netinho, do Olaria; e Nininho, do São Cristóvão.

Com a primeira fase se aproximando do fim, tendo ainda mais cinco rodadas pela frente, ainda não é possível apostar no artilheiro da competição estadual. No entanto, DG e Makiba, que hoje brigam pelo título, podem sair precocemente da disputa, visto que seus times estão fora do G8 e podem não estar nas quartas de final.

Já Kakinho, que está na segunda posição, e é líder do Carioca Fut7 com o Rio São Paulo, pode ter mais rodadas para balançar as redes e assumir a ponta da artilharia, visto que o Alvinegro está em excelente colocação na tabela e dificilmente não irá se classificar para as quartas de final do torneio estadual.

Os jogos pela 11ª rodada do Campeonato Carioca de Futebol 7 ocorrem no próximo sábado (16), a partir das 10h, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por