Em 26/09/2017 às 20 h25

Rodrigo Yuri admite que perda do acesso ainda não foi esquecida no Audax

Time meritiense terá que permanecer na Segunda Divisão do Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Nesta terça-feira (26), America e Goytacaz começam a decidir a Série B1 do Campeonato Carioca. Porém, o Audax poderia estar nesta final, mas o Laranja foi totalmente dominado pelo time rubro no jogo do acesso e ficou sem a vaga na Primeira Divisão. Um dos jogadores mais identificados com o clube, o volante Rodrigo Yuri admitiu que está sendo difícil esquecer a derrota.
 
- Acho que no nosso caso, quanto mais evitarmos falar melhor. E tem sido desta forma. O grupo sempre foi muito fechado e ficar sem o acesso foi uma perda muito grande. Cada um reage de uma forma, mas no geral evitamos ainda falar sobre a eliminação, pois nos machucou muito - lamentou o atleta, que tem contrato com o clube até o fim do ano que vem.
 
Recentemente, o técnico Luciano Quadros, e o gerente de futebol do Audax Michel Cravo, afirmaram que a equipe foi quem apresentou o melhor futebol da competição. Rodrigo Yuri fez coro a seus chefes e não procurou culpados pela derrota no jogo decisivo contra o America.
 
- Também acredito que apresentamos o melhor futebol da competição, tanto tecnicamente, quanto taticamente. Só que no futebol tudo pode acontecer. Não podemos ficar procurando culpados ou defeitos na nossa equipe. Tenho certeza que todos contribuíram com o seu melhor, mas não chegamos ao nosso objetivo - finalizou.
 
Em 2018, o Audax terá duas competições a disputar: a Segunda Divisão do Campeonato Carioca e também a Copa Rio. 

Tags: Audax Rio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por