Em 10/10/2017 às 10 h42

Jorge Varela destaca bom entendimento entre clubes para o Estadual de 2018

Segundo o presidente do Bangu, poucas discussões foram iniciadas nos Arbitrais


Autor: Redação FutRio / Foto: Úrsula Ney (Agência FERJ)

Após a realização de duas reuniões do Conselho Arbitral em menos de uma semana, restam poucas dúvidas sobre o Campeonato Carioca de 2018. Com regulamento aprovado, cotas de TV divididas e datas na mesa, resta começar o planejamento. Presidente do Bangu, Jorge Varela destacou a sintonia apresentada pelos dirigentes durante as discussões sobre o Estadual, que segundo ele, praticamente não existiram.

- Foi bom. Acho que está se chegando a um consenso. Para 2018 o campeonato tem tudo para não ter dúvida com relação à fórmula e discussão de estádios. Tudo isso está sendo feito de uma forma bem equilibrada, sem muitas discussões, distorções... esse é o principal ponto de equilíbrio desse novo campeonato. As discussões estão sendo as mínimas possíveis. Somente algumas dúvidas, algumas interpretações. A perfeição é complicada, mas evoluímos bastante para que as dúvidas sejam as mínimas possíveis.

O Bangu já possui treinador definido para o Campeonato Carioca. O experiente Alfredo Sampaio estará no comando técnico da equipe que vai tentar superar a frustrante campanha de 2017, quando lutou na parte de baixo da tabela. Com relação a elenco, o primeiro reforço está confirmado: o goleiro Célio Gabriel, que passou pelo clube entre 2015 e 2016, está de volta.

Garantido na fase principal da Série A, o Bangu estreia em 17 ou 18 de janeiro, contra o Vasco, em São Januário.

Tags: Bangu, Campeonato Carioca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por