Em 10/10/2017 às 17 h28

Campeão da Série D pelo Volta Redonda, Marcos Júnior acerta retorno ao Bangu

Volante é cria da base do clube mas nunca atuou pelos profissionais


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Figueiredo (CBF)

O Bangu acertou nesta terça-feira (10) com o segundo reforço para o Campeonato Estadual de 2018. Após confirmar a volta do goleiro Célio Gabriel, o clube fechou a contratação do volante Marcos Júnior, de 22 anos, que estava no América (RN). O jogador ganhou projeção no Rio de Janeiro ao conquistar o título da Série D do Brasileirão em 2016 com o Volta Redonda.

Marcos Júnior foi criado na própria categoria de base do Bangu, fazendo parte de uma boa campanha com o time sub-20. No entanto, não chegou a estrear entre os profissionais e foi para o Bonsucesso, onde chamou a atenção do Volta Redonda. Em seguida, após o título da Série D, ficou por uma temporada no América (RN), marcando quatro gols em 31 partidas.

Garantido na fase principal do Campeonato Carioca por conta da campanha em 2016, o Bangu estreia no dia 17 de janeiro, contra o Vasco, em São Januário. A reapresentação do elenco, que será treinado por Alfredo Sampaio, está marcada para o dia 20 de novembro.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por