Em 11/10/2017 às 18 h21

Procuradoria do TJD-RJ denuncia Pérolas Negras por WO em jogo contra Campos

Mandante na partida, Pérolas não apresentou ambulância regularizada para o jogo


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Pérolas Negras foi denunciado pela Procuradoria do Tribual de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) por conta do WO tomado pela equipe no jogo contra o Campos, no dia 1º de outubro e apena varia de R$ 100 a R$ 100 mil. A ambulância do Estádio do Avelar estava regularizada para atender uma partida de futebol e portanto, depois de quase 50 minutos, o resultado contrário aos mandantes foi sacramentado.

RELEMBRE O CASO:
> Campos vence Pérolas por WO por irregularidades na ambulância
> Falta de uniforme, pouca grana... WO's viram rotina e já são 22 na Série C

Com isso, o caso será julgado na próxima terça-feira, dia 18 de outubro, às 18h, na sede do TJD-RJ, no centro do Rio de Janeiro. O Pérolas foi enquadrado no Artigo 203 do CBJD, o Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala o seguinte: Deixar de disputar, sem justa causa, partida, prova ou o equivalente na respectiva modalidade, ou dar causa à sua não realização ou à sua suspensão.

Rotina na última divisão do futebol Carioca, um dia antes, o Heliópolis também será julgado pela mesma razão. A equipe, na próxima segunda (16) também irá ao TJD por conta de um WO, dessa vez no jogo contra o Paraíba do Sul, tendo a multa no mesmo valor em que o Pérolas está enquadrado.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por