Em 11/10/2017 às 19 h40

Abel confirma ausência de Henrique e faz mistério sobre Orejuela

Treinador não confirma presença de equatoriano no Fla-Flu desta quinta (12)


Autor: Redação FutRio / Foto: Nelson Perez (FFC)

O técnico Abel Braga confirmou que o zagueiro Henrique não terá condições de jogo para a partida desta quinta-feira (12), no Maracanã, contra o Flamengo. O zagueiro ainda não se recuperou de uma lesão muscular na coxa e portanto fica de fora em outra oportunidade. O treinador também comentou sobre a situação de Orejuela e preferiu faz mistério em relação ao equatoriano que chega de viagem após as Eliminatórias.

- Não sei. Wle jogou duas partidas pela seleção. Você consegue me falaram que vai jogar o Cuellar, o Trauco e o Guerrero? Eles vão chegar juntos. Se o treinador de lá confirmar, eu confirmo - falou o técnico, ainda comentando a situação de Henrique.

- Ele está fora. Os demais, todos treinam. Até o Marquinho. Uns voltando, se adaptando. Quando teve a semana aquela, tivemos dois jogos-treinos. Falta algumas coisas a alguns. O pessoal da cirurgia, não - contou.

Como revelou o técnico, todos treinaram, incluindo o zagueiro Renato Chaves. Mas o defensor não deve ser utilizado no Fla-Flu. Desta forma a defesa tricolor deve ser composta com Reginaldo e Nogueira, já que Frazan está suspenso. O provável Fluminense é o seguinte: Diego Cavalieri; Lucas, Reginaldo, Nogueira e Léo; Richard (Orejuela), Douglas, Wendel, Sornoza e Gustavo Scarpa; Henrique Dourado.

A partida entre Fluminense e Flamengo acontece nesta quinta-feira , feriado de 12 de outubro, às 17, no Maracanã. O Placar FutRio faz a transmissão em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por