Em 12/10/2017 às 09 h19

Jogo que não aconteceu por falta de uniformes gera multa ao Riostrense

Clube foi multado em R$ 2,5 mil após incidente contra o Paraíba do Sul, na Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

Não bastasse o mau momento dentro de campo, fora dele as coisas não andam melhores para o Riostrense. O clube foi multado em R$ 2.500,00, nesta quarta-feira (11), por não ter entrado em campo para o jogo diante do Teresópolis, marcado para o último dia 28, pela Série C do Campeonato Carioca. Na altura, o clube não teve uniformes disponíveis para o confronto e sequer aparecer no gramado do Louzadão, fazendo com que os visitantes vencessem a partida por WO. O julgamento aconteceu na sede do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ).

SAIBA MAIS

No dia da partida, o Riostrense já estava nos vestiários do Louzadão, mas não pôde subir para o campo de jogo porque estava esperando a chegada de seus uniformes, que acabaram não vindo a tempo. Após o jogo, o presidente Glauco Carvalho (que agora acumula a função de técnico) admitiu que era o responsável por levar os uniformes para o jogo, mas que passou por contratempos ao longo do dia. Com isso, quando chegou a Mesquita, o período de tolerância já tinha acabado e o jogo, encerrado.

Glauco disse, na altura, que precisou voltar às pressas de Guarapari (ES), a 500 km de Mesquita, fazendo o trajeto entre esta cidade e Niterói, onde mora, em cerca de cinco horas. Porém, segundo ele, um problema mecânico no automóvel o fez perder tempo, além da elaboração da súmula, que também não pôde ser feita a tempo. O Riostrense segue na penúltima colocação do Grupo B da Quartona, com cinco pontos, à frente apenas do já excluído Brasileirinho.

O Riostrense tem até dez dias para realizar o pagamento da multa junto ao TJD. Seu próximo jogo na Quartona acontecerá no domingo, em Duque de Caxias, contra o 7 de Abril.

Tags: Riostrense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por