Em 11/10/2017 às 23 h44

Com um a menos, Vasco vence Avaí (SC) e mantém vivo o sonho do G-6

Resultado também coloca Cruzmaltino mais longe da zona de rebaixamento


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Gregório Jr (CRVG)

O Vasco se recuperou do tropeço em casa contra a Chapecoense (SC) e, nesta quarta-feira (11), bateu outro catarinense: o Avaí, por 2 a 1, em plena Ressacada. Os gols foram marcados por Wagner e Andrés Rios, ambos no primeiro tempo. O argentino foi expulso na etapa final, que teve o tento de Betão para o adversário. Apesar da desvantagem numérica, o time segurou o resultado.

Logo aos três minutos, o Vasco mostrou que estava disposto a vencer o jogo. Wagner recebeu na meia direita, afunilou a jogada e soltou a bomba de canhota, sem nenhuma chance para o goleiro Douglas, abrindo o placar para os visitantes em Florianópolis: 1 a 0.

Vinte minutos depois, veio o segundo. Nenê cruzou na área, Wellington e Alemão disputaram e a bola sobrou para o argentino Andrés Rios que, mesmo desequilibrado, conseguiu marcar. No intervalo, os jogadores do Avaí cercaram o árbitro para reclamar e Willians Santana, que estava no banco, acabou expulso.

No segundo tempo, o Avaí voltou mais ofensivo e teve a missão facilitada aos 15 minutos, quando o argentino Andrés Rios deixou o braço no rosto de Pedro Castro, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Na cobrança da falta, Marquinhos cruzou e Betão estufou as redes, mas a reação parou por aí.

Agora, o Vasco volta as atenções para o clássico contra o Botafogo, sábado (14), às 19h, no Maracanã. O Cruzmaltino é o nono, com 36 pontos.

A partida
Avaí 1x2 Vasco - Brasileirão Série A, 27ª rodada - 11/10/2017 às 21h45min

Estádio da Ressacada (Florianópolis-SC)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)

Avaí:
Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Simião (Marquinhos, intervalo), Judson (Lourenço, 21'/2ºT) e Pedro Castro; Luanzinho, Junior Dutra e Joel (Romulo, intervalo). Técnico: Claudinei Oliveira.

Vasco: Martin Silva; Madson, Paulão, Anderson Martins, Ramon; Wellington, Jean, Mateus Vital (Paulo Vitor, 29'/2ºT), Wagner (Yago Pikachu, 12'/2ºT) e Nenê (Rafael Marques, 47'/2ºT); Andrés Ríos. Técnico: Zé Ricardo.

Cartões amarelos: Betão, Luanzinho, Capa, Lourenço e Júnior Dutra (AVA); Madson, Wagner e Andrés Rios (VAS)

Cartão vermelho: Andrés Rios, 15'/2ºT (VAS)

Gols: Wagner, 3'/1ºT (0-1); Andrés Rios, 23'/1ºT (0-2); Betão, 17'/2ºT (1-2)

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por