Em 12/10/2017 às 11 h42

Jair valoriza Tanque após vaias e volta por cima do atacante contra Chape (SC)

Jogador foi vaiado quando entrou e marcou o gol da vitória no Nilton Santos


Autor: Redação FutRio / Fotos: Vitor Silva (SSPress)

O técnico Jair Ventura exaltou o empenho do atacante Vinícius Tanque, herói da vitória desta quarta-feira (11) sobre a Chapecoense (SC), por 2 a 1, no Nilton Santos. O jogador entrou no segundo tempo e foi vaiado pela torcida alvinegra, mas aos 49 minutos conseguiu a redenção com um gol de cabeça. Jair Ventura defendeu e apoiou o jovem jogador do Botafogo.

- Não adianta vaiar o Tanque. A janela está fechada. Não dá para vaiar os meninos. É com ele que vamos até o fim. Durante a semana ele foi questionado pela renovação dele. E fez um gol importante hoje. É um menino que conheço desde menino na base, foi meu jogador. Vou sempre defender meus atletas - falou, ainda seguindo sobre o assunto.

- O Tanque teve três propostas de empréstimo. Eu disse não o tempo todo. Queriam liberar, mas disse que não podia. Reclamo tanto da carência do ataque. Isso faz parte do planejamento. Eu investi. Muitas pessoas não têm simpatia pelo atleta. Mas não adianta vaiar porque é ele que vai - afirmou.

Nesta semana, o Botafogo renovou o contato de Vinícius Tanque até 2020. Com o gol contra a Chape, Tanque chegou aos quatro desde que subiu para o profissional. No Brasileirão esteve em campo em três jogos e este é o segundo feito no certame nacional.

image

Agora o Glorioso volta as atenções para o Vasco, no clássico do próximo sábado, dia 14 de outubro, às 16h, no Estádio do Maracanã. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real do duelo.

Tags: Botafogo; Jair Ventura; Vinícius Tanque;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por