Em 12/10/2017 às 10 h14

Herói contra o Riostrense, Romerito comemora vitória suada do Paduano

Trovão Azul teve dificuldades, mas venceu mais uma, desta vez por 2 a 1


Autor: Renan Mafra / Foto: Renan Mafra (FutRio)

Foi sofrido, com muita luta, mas o Paduano venceu mais uma na Série C do Campeonato Carioca. Na tarde desta quarta-feira (11) no Estádio Nielsen Louzada, mesmo com o Riostrense tendo que improvisar jogadores de linha no gol, o Trovão Azul saiu atrás do marcador, teve dificuldades, mas conquistou a vitória por 2 a 1. Autor do gol salvador, aos 39 minutos do segundo tempo, o atacante Romerito lamentou as chances desperdiçadas pela equipe, mas comemorou muito mais três pontos somados.

- Cada jogo é uma guerra e mesmo com o Riostrense com muitas dificuldades, sabíamos que seria difícil. Futebol é bola no gol e temos sempre que respeitar o adversário. Perdemos muitos gols no início do jogo, mas no segundo tempo nos acertamos e conseguimos virar a partida - disse o atleta, que descreveu o lance do seu tento, onde em meio as dificuldades da equipe na partida, ele teve muita frieza para marcar.

- Atacante dentro da área, cara a cara com o goleiro, tem que ter calma. E eu tive. Eu sabia que ele era um jogador de linha que estava no gol, mas eles estavam interceptando muito bem nossas jogadas de ataque. Quando veio o lançamento, eu consegui dar o drible no zagueiro e esperei um pouco ele se definir e fui feliz, fazendo o gol da vitória.

Agora o Paduano só volta a campo no dia 21 de outubro, quando vai encarar o EC Resende, no Estádio de Los Larios.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por