Em 12/10/2017 às 12 h25

Botafogo marca três vezes e vence o Arraial do Cabo no Carioca Fut7

Alvinegro conquistou uma grande vitória sobre o Arraial do Cabo


Autor: Henrique Schmidt / Foto: Henrique Schmidt

O Botafogo conquistou mais uma grande vitória ao bater o Arraial do Cabo por 3 a 0, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca, ocorrido nesta quinta-feira (12), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

A partida começou muito estudada, com nenhum dos dois times se arriscando ou se expondo. Com isso, as chances de gol eram raras, com poucas finalizações ocorrendo. Aos 17 minutos, porém, Gleysson recebeu de frente com Fanta e bateu na saída do goleiro para abrir o marcador a favor do Botafogo.

Oito minutos depois, o Botafogo aumentou a vantagem com Kiko, que aproveitou rebote de Fanta para aumentar ainda mais a vantagem para o Alvinegro, 2 a 0.

Na etapa final o Arraial do Cabo começou a se lançar mais ao ataque, obrigando que o goleiro Luan Teles começasse a aparecer para efetuar boas defesas. O Botafogo, por sua vez, tentava manter a posse de bola para criar oportunidades de marcar, mas não era eficiente.

Aos 16 minutos, em uma linda jogada ofensiva, Raphaloco, de cara para Luan, carimbou o travesseiro, desperdiçando grande oportunidade de diminuir a desvantagem.

A equipe da Região dos Lagos seguia apostando nas jogadas pelas alas e finalizações cruzadas, mas faltava alguém para colocar a bola para o fundo das redes. Sendo assim, foi o Botafogo que voltou a marcar, aos 21 minutos, com Michel, que recebeu bela assistência e empurrou para o gol, fazendo 3 a 0.

No minuto seguinte, Kiko, do Alvinegro, foi expulso pela arbitragem por uma agressão sobre Lukinhas. Porém, mesmo com mais espaço em campo, o Arraial do Cabo não conseguiu converter as oportunidades criadas em gol, com o placar inalterado até o final da partida.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por