Em 13/11/2017 às 14 h10

Guilherme Batista projeta decisão difícil contra Pérolas, mas confia em título

Treinador do Campos acredita ainda em dois confrontos de bom nível técnico


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Torres (CAA)

O Campos está na grande decisão da Série C do Carioca. O empate com o 7 de Abril por 1 a 1 no último domingo (12) encerrou a campanha na fase de grupos da Quartona, fazendo com que o Roxinho terminasse na liderança, somando as duas chaves, com 41 pontos e na primeira colocação do Grupo B. Para o técnico Guilherme Batista, a decisão contra o Pérolas Negras - primeiro da outra chave -, será complicada, mas o treinador confia no título.

- A expectativa é de duas boas partidas. A equipe do Pérolas Negras é fortíssima, com muita qualidade e boa estrutura. Queremos muito esse título, sabemos das dificuldades, mas será um jogo de 180 minutos. Se Deus quiser, tudo vai dar certo. Vamos nos preparar nessa semana para quinta-feira (16) fazer a primeira partida e no domingo (19) conquistar esse título para nossa torcida - concluiu.

O primeiro jogo da decisão entre Campos e Pérolas Negras é nesta quinta-feira (16) às 16h no Estádio Avelar, em Paty dos Alferes.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por