Em 13/11/2017 às 15 h02

Meia Jônatas, do sub-20 do Voltaço, é atingido por tiro na coxa esquerda

Caso ocorreu no bairro Três Poços; jogador já se recupera em casa


Autor: Redação FutRio / Foto: Arquivo PEssoal

Uma notícia triste, que poderia ter sido ainda mais trágica, preocupou o Volta Redonda na última sexta-feira (10). O atleta, Jônatas Santos Souza, de 19 anos e que faz parte do time de juniores, foi atingido por um tiro na coxa esquerda no bairro Três Poços. Felizmente, o jovem foi socorrido a tempo, recebeu atendimento médico e já se encontra em casa.
 
Segundo nota divulgada pelo próprio Volta Redonda, Jônatas estava conversando com amigos, quando uma pessoa passou disparando tiros em direção a um bar próximo e ele acabou sendo atingido. Rapidamente, o meia foi levado para o Hospital São João Batista, onde recebeu os primeiros socorros.
 
Segundo os médicos, a bala atravessou a coxa, mas não pegou nenhuma artéria ou osso. Por isso, Jônatas não precisou ser operado e foi liberado para se recuperar do incidente em casa. O tempo de recuperação será de cerca de um mês. A expectativa agora fica por conta se o meia terá condições de jogar a Copa São Paulo de Futebol Junior, em janeiro.
 
O caso foi registrado na 93ª DP. A diretoria do Voltaço está acompanhando a ocorrência de perto e irá dar todo o suporte médico, psicológico e, posteriormente, jurídico ao jogador.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por