Em 13/11/2017 às 16 h28

Edson Souza revela pedido atendido por reforços e planeja montagem do time

Técnico do Nova Iguaçu se mostra empolgado com grupo montado para 2018


Autor: Renan Mafra / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

Ninguém no Nova Iguaçu esconde que a expectativa para a temporada 2018 é enorme, especialmente pelo calendário cheio que o clube terá pela frente. Por isso, a diretoria foi ao mercado e as compras foram não só para o mês, mas para o ano inteiro. O técnico Edson Souza revelou que os pedidos de reforços partiram dele, e o clube entendeu muito bem a necessidade de fortalecer o grupo.
 
- O pedido dos reforços foi meu, justamente para qualificar o grupo ainda mais. Eu poderia chegar aqui e me debruçar na história que conquistei no clube. Seria um grande erro. E o Nova Iguaçu viu também que não poderíamos ficar só com o que tínhamos no ano passado. O investimento que foi feito para 2018, não só em termos de contratações, mas também da estrutura do clube, aumentou. A partir do momento que as exigências vão aumentando, é preciso incorporar situações novas. Não podemos parar. Essa é a filosofia do clube, quer estar sempre ganhando - afirmou.
 
Edson não escondeu a empolgação com o elenco montado e ressaltou algo que sempre prega nos seus trabalhos: os 11 titulares serão os jogadores que apresentarem um melhor desempenho nos jogos e no dia a dia de treinamentos, que já começaram há uma semana.
 
- Muitos treinadores falam que ter muitos atletas de qualidade é um problema. Pra mim, é solução (risos). É lógico, temos que escolher 11, e quem vai ficar de fora não estará feliz, é normal isso e vou repreender se eles se sentirem acomodados. Mas com transparência no trabalho, sempre vai jogar quem estiver melhor - disse o treinador, que já justifica o pedido por contratações:

- Estamos no futebol há muito tempo e todo mundo sabe o perfil do Edson Souza, a maneira como minha equipe joga. Por isso é preciso aumentar a qualidade do grupo, justamente para termos mais opções de montar a equipe. Como queremos repetir a campanha deste ano, que já não será fácil, e chegar a um algo a mais. Sou um cara inquieto, busco sempre superar os limites alcançados anteriormente e por isso buscamos jogadores de qualidade.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por