Em 13/11/2017 às 20 h12

Paty não contém as lágrimas após acesso do Pérolas: "Nosso time é sacanagem"

Empate por 1 a 1 com o Casimiro de Abreu garantiu a equipe na Série B2


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Um ano e mais nada. Foi disso que o Pérolas Negras, na sua primeira temporada no futebol profissional, precisou para chegar ao seu primeiro acesso. Na tarde deste domingo (12), no Estádio Ubirajara Reis, o empate de 1 a 1 contra o Casimiro de Abreu garantiu a equipe na Série B2 do ano que vem. Muito emocionado, Rafael Paty, que é natural de Paty do Alferes, não segurou as lágrimas após o apito final.
 
- É emocionante poder falar que a gente subiu. Eu sou de Paty do Alferes e chegar a esse objetivo é fantástico. Nosso time é sacanagem. Vencedor, sempre trabalhamos com humildade e nunca passamos por cima de ninguém. A gente é merecedor, para glória de Deus - comemorou o centroavante em entrevista à Rádio FFERJ.
 
Outro muito emocionado foi o goleiro Jeferson. Ele destacou o empenho do grupo nos meses de trabalho, desde o início da pré-temporada, até a conquista do acesso.
 
- Falta até palavras para descrever esse momento. O que a gente fez, acho que não teve time na competição que trabalhou mais que a gente, com todo respeito aos adversários. Dedicamos as nossas vidas a essa competição - disse o camisa um.
 
Agora o Pérolas Negras vai atrás do título da Série C do Campeonato Carioca. A final será contra o Campos e os jogos serão nos dias 16 e 19 de novembro. A primeira partida será no Estádio do Avelar, às 16h de quinta-feira.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por