Em 14/11/2017 às 17 h28

Rodrigo Souto espera que lesões não o atrapalhem na próxima temporada

Jogador atuou apenas uma vez em 2017 por causa de problemas físicos


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Em 2017, uma das principais contratações do Resende para o Campeonato Carioca foi o volante Rodrigo Souto. Porém, o experiente jogador de 34 anos sofreu muito com as lesões e só atuou uma vez na temporada. Recuperado, ele espera que os problemas físicos não o atrapalhe novamente para ele ajudar o Gigante do Vale de maneira mais efetiva.
 
- Espero não ser mais atrapalhado pelas lesões. Estamos trabalhando toda a parte física junto com o departamento da fisioterapia e da comissão técnica para ser diferente este ano e eu possa ajudar meus companheiros - ressaltou o atleta.
 
E para Rodrigo Souto, o que mais atrapalhou o Resende no Campeonato Carioca deste ano foi a falta de sequência de uma mesma equipe, onde ele lembrou que o Gigante do Vale nunca teve uma escalação repetida.
 
- Acho que faltou sequência de jogos para nosso time. Não conseguíamos fazer dois jogos seguidos com a mesma equipe. Não tinha muito entrosamento. Dessa vez, começamos bem os trabalhos, com o suporte de toda a comissão. Trabalhamos a parte de reforço muscular, duas semanas de treinamentos integrais na academia, e agora estamos trabalhando a parte física e técnica - finalizou.
 
O Resende estreia na Seletiva do Campeonato Carioca em 20 de dezembro, quando fará sua estreia diante da Cabofriense, fora de casa.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por