Em 14/11/2017 às 18 h35

Anderson Martins treina e tem grandes chances de enfrentar o Atlético (MG)

Zagueiro vascaíno se recuperou de lesão muscular na coxa direita


Autor: Redação FutRio / Foto: Paulo Fernandes (CRVG)

Para acabar com a sequência de três empates seguidos em casa, o Vasco deve ter um retorno importante para enfrentar o Atlético (MG). De fora da equipe nas duas últimas partidas por causa de uma lesão grau um na coxa direita, o zagueiro Anderson Martins treinou normalmente na manhã desta terça-feira (14) em São Januário e tem grandes chances de retornar ao time.
 
O último jogo de Anderson Martins tinha sido no dia 5, contra o Vitória (BA), quando ele deixou o campo com apenas dois minutos de partida. Além dele, o zagueiro Breno e o volante Wellington, impossibilitados de jogar contra o São Paulo (ambos têm contrato com o Tricolor Paulista e estão emprestados ao Vasco), também retornam a equipe. Quem segue fora é Luis Fabiano. Sofrendo novamente com dores no joelho direito, o atacante deve fazer novamente reforço no local para poder retornar. Além dele, Martín Silva, servindo à seleção do Uruguai, também não joga.
 
Com isso, o Vasco deve começar a partida desta quarta-feira (15), às 21h50, com Gabriel Félix; Madson, Breno, Anderson Martins (Paulão) e Henrique; Jean, Wellington, Yago Pikachu e Nenê; Paulinho e Andrés Rios.

Tags: Vasco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por