Em 14/11/2017 às 16 h23

Mais de 20 mil ingressos vendidos para jogo do Fla na Sul-Americana

Duelo acontece em uma semana e é a prioridade do Rubro-Negro neste final de 2017


Autor: Redaçao FutRio / Foto: Gilvan de Souza (Fla Imagem)

O Flamengo divulgou a parcial de ingressos para o primeiro jogo contra o Junior Barranquilla (COL) e os números sao positivos. Já sao mais de 20 mil ingressos vendidos para a semifinal da Copa Sul-Americana, faltando ainda mais de uma semana para o duelo que acontece no Maracana, na quinta-feira, dia 23 de novembro.

A partida é tratada como prioridade no Flamengo, que ainda pode conquistar um título de peso na temporada de 2017, depois do vice-campeonato da Copa do Brasil. A equipe chegou à semifinal depois de passar por um jogo drmático com o Fluminense, revertendo um resultado de dois gols favoráveis ao adversário em um segundo tempo de muita entrega da equipe de Reinaldo Rueda, no segundo tempo da segunda partida.

Faltando ainda mais de uma semana para o jogo contra os colombianos, o Flamengo enfrenta o Coritiba (PR), no Couto Pereira, às 21h. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por