Em 14/11/2017 às 19 h39

Mesmo só duas vezes em casa, Leomir quer Cabofriense focada em seletiva

Atleta teve experiência ruim pelo Campos este ano e usa isso como exemplo


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Na Cabofriense, muito se fala da importância de vencer os dois jogos em casa na fase preliminar para avançar à fase principal do Campeonato Carioca. Porém, neste ano, o volante Leomir disputou a seletiva pelo Campos, sua equipe teve três partidas em casa e empatou todos, não avançando para a fase principal e ficando na igualdade nos duelos no Grupo X. Por isso, o jogador quer dedicação em todos os jogos, não importa se dentro ou fora de casa.
 
– Pelo Campos, tivemos três partidas em casa e não conseguimos nenhuma vitória. Acho que nosso maior adversário vai ser a gente, mesmo. Se conseguirmos manter a dedicação, confiarmos no trabalho e segurarmos a empolgação, caso venham as vitórias estaremos bem perto de colocar a Cabofriense de novo na elite – disse o atleta, que concluiu:
 
– Precisamos, primeiramente, de muita dedicação e foco, por ser uma disputa muito rápida, em apenas cinco jogos. Temos que estar muito bem preparados pra obter êxito. Futebol está numa intensidade enorme e tenho certeza que estaremos bem preparados para essa seletiva. Temos uma comissão muito experiente e trabalhadora e um técnico que é um dos grandes treinadores aqui do Rio, que conhece como ninguém a competição.
 
A estreia da Cabofriense na fase preliminar será em 20 de dezembro, contra o Resende, no Estádio Alair Corrêa.

Tags: Cabofriense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por