Em 18/11/2017 às 16h18

Daniel Marques é mais um jogador a engrossar lista de reforços do Resende

Zagueiro ganhou projeção vestindo as camisas de Paraná e Palmeiras (SP)


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Um experiente nome do futebol brasileiro vai desembarcar no Sul Fluminense para a disputa da próxima edição do Campeonato Carioca. O zagueiro Daniel Marques, de 34 anos, defenderá o Resende na elite do Rio de Janeiro. Conforme apurado pelo FutRio.net, o atleta é mais um que chega para engrossar a lista de reforços do Alvinegro.

Daniel Marques viveu um dos principais momentos da carreira vestindo a camisa do Palmeiras (SP), entre 2003 e 2004. Em seguida, passou por clubes como Internacional (RS), Atlético (MG) e Paraná, se destacando principalmente neste último. Atlético (GO), Ceará e CRB (AL) também estão no currículo do defensor, que ainda passou por outros centros sem tanta expressão.

VEJA TAMBÉM:
Lateral-esquerdo Wallace também reforça Resende para Seletiva
Resende acerta contratação do zagueiro Pedro Victor para o Carioca

O setor defensivo parece ser uma das principais preocupações do Resende para a disputa do Campeonato Carioca. Recentemente o Gigante do Vale confirmou as chegadas de Flávio Carraro e Pedro Victor. Dentre as caras conhecidas que prometem esquentar a disputa por um lugar no time titular está Thiago Sales, de volta ao clube.

O Resende estará disputando a Seletiva, espécie de fase preliminar do Estadual, que reúne seis times e classifica dois para a etapa principal. A rodada inaugural será ainda em 2017, no dia 20 de dezembro. O primeiro compromisso do Alvinegro será contra a Cabofriense, fora de casa.

Tags: Daniel Marques, Resende, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por