Em 23/11/2017 às 15h19

Ídolo de volta: Macaé acerta com Pipico; Washington também chega

Alvianil Praiano começa a apresentar bons nomes para formar seu elenco


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Macaé tem mais dois reforços para o Campeonato Carioca, e um deles um velho conhecido da torcida e um dos maiores ídolos do clube. O Alvianil Praiano está repatriando o atacante Pipico, que já treina com seus novos companheiros, visando a fase preliminar do Estadual. Além dele, o meia Washington, que também já havia passado pelo Leão do Norte Fluminense, também foi confirmado.
 
Pipico está com 32 anos e chega para a sua terceira passagem pelo clube. Ele já disputou 81 jogos pelo Macaé e marcou 25 gols. Foi através do Alvianil Praiano que ele chegou ao maior clube de sua carreira, o Vasco, em 2012. No Rio, ele ainda defendeu Itaperuna, Angra dos Reis, America, Floresta, CFZ, Cabofriense, Bangu, Quissamã e Volta Redonda. Seu último clube foi o Tombense (MG), onde ele disputou a Série C do Brasileiro.
 
Já Washington tem 28 anos e se destacou nos últimos anos no Campos, aonde foi o camisa dez do Roxinho, que saiu da Série C do Campeonato Carioca para a Primeira Divisão. Foram 45 jogos e três gols em dois anos e meio. Na última Série B1 do Campeonato Carioca, ele defendeu o Serra Macaense e jogou 19 partidas e balançou as redes três vezes. Em 2015, ele atuou em três partidas pelo Macaé, quando estava emprestado ao clube.
 
Antes de Pipico e Washington, o Macaé já havia acertado com o goleiro Andrey, o lateral-direito Yan, o volante Anderson e o meia Diego Sales. O Leão do Norte Fluminense estreia na fase preliminar do Campeonato Carioca no dia 20 de dezembro, contra o Goytacaz, no Moacyrzão.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por