Em 27/11/2017 às 18 h41

Rogério Xodó comemora chance de jogar no Bangu: "Grande tradição"

Após se destacar no Artsul, volante vai defender o Alvirrubro em 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (BAC)

Em 2017, Rogério Xodó atuou pelo Artsul e teve a primeira experiência no futebol carioca. Com grandes exibições, o volante de 28 anos chamou a atenção de diversos clubes do Rio de Janeiro, mas quem levou a melhor para contratá-lo foi o Bangu. Defender o Alvirrubro, por sinal, é a grande chance de deslanchar ainda mais a carreira, conforme explica Xodó.
 
- Me sinto feliz e honrado por fazer parte desse clube de grande tradição e de um grupo que foi escolhido a dedo pela diretoria e comissão técnica. É uma oportunidade única e quero aproveitar da melhor maneira possível - disse.

VEJA TAMBÉM:
Alfredo Sampaio define meta do Bangu no Carioca: "Nosso projeto é a Série D"
Célio Gabriel acredita que volta ao Bangu melhor do que quando saiu em 2016
 
A expectativa no Bangu em 2017 foi alta, mas o clube fez campanhas ruins em todos os campeonatos que disputou. Com isso, não jogará qualquer competição nacional no próximo ano. Rogério Xodó admitiu que a pressão será grande, mas afirmou que os jogadores precisam saber conviver com esse peso.
 
- A pressão sempre vai existir quando se trata de um clube de tradição. Cabe a nós atletas assimilar da melhor forma possível e trazer os torcedores pro nosso lado. Com o trabalho que vem sendo feito, sem dúvidas conseguiremos alcançar nossos objetivos traçados e, com certeza, os torcedores e simpatizantes estarão junto com a gente nessa caminhada positiva - ressaltou.
 
A estreia do Bangu no Campeonato Carioca será no dia 17 ou 18 de janeiro, contra o Vasco.

Tags: Rogério Xodó, Bangu, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por