Em 27/11/2017 às 14h00

Dalton, ex-Fluminense e Internacional, reforça zaga do Bangu no Carioca

Aos 27 anos de idade, defensor estava na Luverdense (MT)


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Bangu segue completando o elenco para a disputa do Campeonato Carioca. O clube, nesta segunda-feira (27) confirmou a chegada do zagueiro Dalton, que reforça a linha defensiva para disputa do Campeonato Carioca. O zagueiro tem 27 anos de idade foi revelado pelo Fluminense e teve passagem por Internacional (RS) e Atlético (PR). O atleta estava na Luverdense (MT) e se apresenta nesta terça-feira (28).

Nesta temporada, Dalton esteve presente na campanha do título da Luverdense na Copa Verde. Em 2017, esteve em campo em 12 oportunidades, marcando apenas um gol. Fora Fluminense e Internacional, o atleta também passou por Criciúma, Universitário (PER) e o Fort Lauderdale Strikes (USA).

O Bangu completa nesta segunda (27) uma semana de treinamentos. O elenco já trabalha sob o comando do técnico Alfredo Sampaio, em Moça Bonita, e faz atividades voltadas para o condicionamento físico do elenco para a disputa do Estadual. Agora as atividades acontecerão no CT Arthur Sendas, em São João de Meriti.

A da equipe Alvirrubra no Campeonato Carioca do próximo ano acontece no dia 17 ou 18 de janeiro, contra o Vasco da Gama.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por