Em 30/11/2017 às 14h54

Campeão da Taça Rio, Vinícius Pacheco acerta retorno ao Volta Redonda

Meia chega para vestir a camisa 10 do clube na temporada de 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Volta Redonda acertou nesta quinta-feira (30) a contratação de um importante reforço para a próxima temporada. O meia Vinícius Pacheco, de 32 anos, está de volta ao Tricolor de Aço três anos depois de ter sido campeão da Taça Rio, um dos principais títulos recentes do clube. Ao todo, soma 19 partidas e um gol marcado.

Dono de passagem marcante pelo Flamengo, Pacheco estava no Fortaleza, onde foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro neste ano - competição que o próprio Volta Redonda disputou. Tem passagens recentes também por Avaí (SC), América (RN) e Náutico (PE).

Além de Pacheco, o Voltaço já anunciou a contratação de quatro reforços para a temporada 2018: o lateral-esquerdo Luiz Paulo, o meia-atacante Rafael Granja e os atacantes Fabinho Alves e Anselmo. O elenco se reapresenta nesta sexta-feira (01/12) visando o Campeonato Estadual.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por