Em 05/12/2017 às 15h05

Boavista fecha com o zagueiro Elivelton, ex-Fluminense, Tupi (MG) e Náutico (PE)

Jogador estava atuando em Minas Gerais durante a Série C do Brasileirão


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (Fluminense)

O Boavista continua se reforçando para a temporada de 2018. Após anunciar que fará parte da pré-temporada em Dubai, nos Emirados Árabes, o time confirmou a contratação do zagueiro Elivelton, de 25 anos, que estava no Tupi (MG) disputando a Série C do Campeonato Brasileiro.

Elivelton Viana dos Santos é cria da base do Fluminense, com quem ainda tem contrato. Natural de Bom Jardim, ele tem passagens, por empréstimo, no futebol do Nordeste, defendendo Náutico (PE) e Fortaleza (CE). Soma mais de 50 jogos como profissional do Tricolor desde 2011, quando foi promovido de categoria.

A chegada de Elivelton aumenta a concorrência pela titularidade no Verdão. O técnico Eduardo Allax terá nomes como Anderson Luiz, Gustavo Geladeira, Kadu Fernandes e Victor à disposição. A estreia no Estadual é no dia 17 de janeiro, contra o Fluminense, em Bacaxá.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por