Em 06/12/2017 às 15 h22

Destaque do Pérolas Negras, Jefferson renova contrato com Resende até 2020

Goleiro esteve emprestado à equipe de Paty dos Alferes na Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Quem é goleiro, é bom passar bem longe do Resende, pois a concorrência é enorme. Além de contar com o ídolo Arthur (que tem contrato até o mês de maio de 2018), Filipe (com vínculo até 30 de novembro do próximo ano) e Luiz Felipe (com acordo até outubro de 2019), o Gigante do Vale renovou o contrato de Jefferson até o fim de 2020.
 
Jefferson, de 23 anos, começou a carreira no próprio Resende, mas acabou obtendo maior destaque na Série C do Campeonato Carioca de 2017, vestindo a camisa do Pérolas Negras. Em Paty dos Alferes conquistou acesso e título, além de estar concorrendo na Seleção FutRio como um dos melhores da posição.
 
O Resende está em Sorocaba, no interior paulista, onde vem realizando parte da pré-temporada. O Alvinegro ficará no estado vizinho até o dia 13. A estreia na Seletiva do Carioca será em 20 de dezembro, contra a Cabofriense, no Correão.

Tags: Jeferson, Resende, Pérolas Negras

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por