Em 06/12/2017 às 20 h44

Desempenho recente e chances de acesso atraíram Bruno Costa ao Voltaço

Zagueiro contratado para próximo ano se define como forte e bom na maracação


Autor: Redação FutRio / Foto: Bruno Ribeiro (GloboEsporte.com)

O zagueiro Bruno Costa foi confirmado pela diretoria do Volta Redonda e, segundo revelou o atleta, o projeto foi o que o atraiu para acertar com a equipe. O defensor de 27 anos de idade acredita que o bom retrospecto nos últimos anos do Campeonato Carioca e também no Brasileirão poderão fundamentar a conquista de um acesso na Série C do Brasileirão. Para ele, as conquistas no clube estão mais próximas.

- O Volta Redonda vem fazendo grandes temporadas nos últimos anos, que resultaram em títulos, acesso à Série C e boas campanhas nos estaduais. Aqui a diretoria montou um bom projeto, que está dando certo e acredito que possa render ainda mais resultados. Tenho certeza que o Volta Redonda irá trilhar os caminhos para estar nas Séries B e A do Campeonato Brasileiro em breve - afirmou o zagueiro que se apresentou para o torcedor do Tricolor de Aço.

- Sou um zagueiro que as principais características são a força e a marcação. Tenho um bom cabeceio e também sei sair para o jogo, já que atuei como volante em algumas equipes que passei - contou.

A equipe do Sul-Fluminense já treina deste a última segunda-feira (04). No Campeonato Carioca a estreia está marcada para o dia 17 ou 18 de janeiro, contra o Flamengo, no Raulino de Oliveira.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por