Em 06/12/2017 às 17 h18

Volante Lucas Barboza, ex-Vasco, é o novo reforço da Portuguesa para 2018

Jogador que também atua como zagueiro estava no futebol do Kuwait


Autor: Redação FutRio / Foto: Paulo Fernandes (CRVG)

A Portuguesa não encerrou as movimentações no mercado. Nesta quarta-feira (6) o clube acertou com o volante Lucas Barboza, ex-promessa do Vasco, para a disputa da próxima temporada. O jogador tem 21 anos de idade e estava no Al-Tadhamon, time do futebol do Kuwait. Além da função de volante, Lucas Barboza também atua como zagueiro, posição justamente onde subiu para o profissional do clube, ainda no ano de 2016.

image

Lucas Barboza acertou um vínculo de uma temporada e fica até o final de 2018 no time da Ilha do Governador. Com isso, o polivalente jogador se torna o 18º reforço da Portuguesa para a disputa da próxima temporada. A última novidade anunciada pelo clube foi o atacante Fabrício Tosi, que acertou a volta para a Lusa, depois de uma passagem pelo Flamengo.

O time lusitano já treina sob o comando de João Carlos Ângelo para a disputa do Campeonato Carioca. A estreia será contra o Botafogo, no dia 17 ou 18 de janeiro. 

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por