Em 07/12/2017 às 11 h06

Se recuperando de lesão, Juninho renova com o America até 10 de Abril

Porém, atacante não tem condições de disputar a fase preliminar do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Tem mais um jogador remanescente da campanha do acesso que teve seu contrato renovado com o America. O atacante Juninho fechou um novo acordo até o dia 10 de abril do ano que vem, mas, pelo menos na fase preliminar, ele ainda não poderá defender o Mecão, pois se recupera de uma lesão no joelho direito.
 
Juninho passou pelo processo cirúrgico no mês de agosto. Ele se machucou no dia 7 de julho, mas em um primeiro momento, o clube não optou pela cirurgia e o atacante ficou tratando a lesão apenas com a fisioterapia. Porém, quando retornou as atividades com bola, voltou a sentir a lesão logo no segundo treinamento.
 
Além de Juninho, o America tem atualmente mais quatro jogadores no seu departamento médico. O zagueiro Ciro, o volante Tiago Corrêa e o meia Assis, além do atacante Daniel está com uma lesão no menisco do joelho esquerdo. A estreia do America na Seletiva do Campeonato Carioca acontece no dia 20 de dezembro, contra o Bonsucesso, no Giulite Coutinho.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por