Em 07/12/2017 às 16 h28

Testes servem para Cesso conseguir propor jogo, reforça Marcelo Salles

Técnico repete discurso de evolução da equipe após vitória sobre EC Resende


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

O técnico Marcelo Salles vem aprovando o desempenho do Bonsucesso nos jogos-treino da equipe nesta pré-temporada. Segundo o treinador, os encontros estão servindo para a equipe se acostumar a propor o jogo, já que está é a estratégia definida por ele para a Seletiva. No último teste, o time venceu o EC Resende por 4 a 1. O técnico mais uma vez utilizou um discurso de crescimento para avaliar o desempenho da equipe.

- Continuamos em evolução. O trabalho está no caminho certo. É a segunda partida que realizamos em casa com a intenção de propor o jogo. Mais uma vez dominamos o confronto. No último vencemos, mas desperdiçamos muitas oportunidades. Nessa, melhoramos nas finalizações. Estou muito feliz com o empenho e dedicação desses atletas. A tendência é continuar subindo de produção - contou o comandante.

A partida aconteceu nesta quinta-feira (8), na Teixeira de Castro. Os gols do time da Leopoldina foram marcados pelo zagueiro Felipe, pelo volante Julinho, pelo meia Carlos Alberto e pelo atacante Dudu.

O time de Marcelo Salles segue a rotina de atividades em Sulacap, na zona oeste da cidade. A estreia do clube está agendada para o dia 20 de dezembro, quando enfrenta o America, no Giulite Coutinho, na Seletiva. O Placar FutRio fará a cobertura em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por